Programa de estudos 2024 - Reunião Espírita


Objetivo do estudo: Estudar a mediunidade em seus aspectos teórico-práticos com base em “O livro dos médiuns ou guia dos médiuns e dos evocadores” e as demais obras de Allan Kardec através de um método de ensino-aprendizagem desenvolvido pela equipe do Espiritismosul.


A quem se destina: Pessoas que possuam conhecimento do Espiritismo e desejam avançar em seus estudos teórico-práticos da mediunidade e tenham participado das turmas de Mediunidade dos anos de 2022 e 20023 ou sejam convidados.


Estratégias de aprendizagem: Estudo individual (prévio); aula expositiva, exposição dialogada; estudo em grupo; apresentações de trabalhos, painéis de discussão; estudo de casos; aprendizagem baseada em problemas; enquetes; pesquisas e grupo de WhatsApp para debates e compartilhamento de materiais.


Encontros: Realizados de forma virtual com 1h e 30 min. de duração através da plataforma Google Meet. Todas as segundas das 19:30h as 21h.


Grupo de WhatsApp: Será criado para interação com os participantes, entrega de material de estudo, debates sobre o conteúdo trabalhado, avisos gerais, link para sala virtual e outros assuntos privados do grupo relacionados à temática em estudo.


Desenvolvimento de conteúdo: Método de aplicação e organização de consteúdos elaborados pelo time de conteudistas da Rede Espiritismosul.


Facilitadores de aprendizagem: Júlio, Paulo H e Pedro.


Maiores informações: envie um e-mail para espiritismosul@gmail.com


Valor mensal: contribuição espontânea de R$ 10,00

Inscrições pelo link: ENCERRADAS


Módulo - Prática mediúnica